quinta-feira, maio 15, 2008

Onde pára o Bloco de Esquerda?

Onde pára o Bloco de Esquerda? O que tem a dizer esta força política sobre os anseios dos residentes do Alto do Lumiar relativamente à instalação da Divisão de Polícia? Será que alguém pode recuperar o que foi dito pelo Bloco e respectivos candidatos e dirigentes durante a campanha relativamente a este assunto?

Será que o seu estatuto de membro da coligação (ainda que considerem que não têm nenhuma coligação com o PS a realidade é que sustentam as suas decisões) não lhes permite agora falar e agir em defesa dos cidadãos? Qual a coerência da sua acção? Quando na oposição tudo está mal, tudo o que os outros fazem está mal e agora no executivo são coniventes com situações claramente lesivas dos interesses dos cidadãos de Lisboa? E neste caso dos cidadãos do Alto do Lumiar?

É assim que se vai perdendo credibilidade....

Quanto às outras forças é mais do mesmo. Mas é igualmente caso para perguntar, onde andam?

Carmona defende mais policiamento e está contra divisão de trânsito no Alto do Lumiar

O antigo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e actual vereador está contra a instalação da Divisão de Trânsito nas instalações construidas no Alto do Lumiar e que estavam destinadas à instalação de uma nova divisão de polícia.

"Primeiro era para ser uma nova divisão, depois sugeriu-se a transferência de outra divisão, agora é a área do trânsito, o que revela uma falta de respeito pela câmara e pelos cidadãos", concluiu o autarca.

Podem ler a notícia aqui.

segunda-feira, maio 12, 2008

Petição da ARAL na imprensa

A petição iniciada pela ARAL visando a instalação da 6ª Divisão de Policiamento no Alto do Lumiar continua está a ter ecos na impresa.



sexta-feira, maio 02, 2008

Petição na RTP online

A petição online iniciada pela ARAL defendendo a instalção da 6ª Divisão Policial no Alto do Lumiar começa atrair a tenção dos meios de comunicação.

RTP - Lisboa: Moradores do Alto do Lumiar recolhem assinaturas para nova divisão da policia

Petição: Instalação da 6ª Divisão Policial no Alto do Lumiar